quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A dieta do óleo de coco

  cardápio


Café da manhã
- 1 xícara (chá) de café com adoçante + 1 fatia de pão integral + ½ colher (sopa) de cream cheese light + 1 fatia de peito de peru light + 1 fatia de mamão + 1 xícara (chá) de chá de hibisco

Dica da nutricionista: Retire o mamão para incluí-lo no lanche da manhã. O chá de hibisco pode ser consumido no intervalo entre as refeições.

Lanche da manhã
- 1 colher (sopa) de óleo de coco + 1 barrinha de cereal

Dica da nutricionista: Inclua duas castanhas-do-pará.

Almoço
- 2 colheres (sopa) de arroz + 1 colher (sopa) de feijão + 1 filé de frango grelhado + 3 folhas de alface + ½ tomate + 1 cenoura pequena + 3 colheres (sopa) de vagem + 1 copo (200 ml) de gelatina light + 1 xícara (chá) de chá de hibisco

Dica da nutricionista: Substitua o arroz branco pelo integral e a gelatina por uma fruta. Regue a salada com um fio de azeite de oliva extravirgem.

Lanche da tarde
- 1 colher (sopa) de óleo de coco + 100 ml de leite desnatado + 3 colheres (sopa) de cereal integral light + 1 maçã

Jantar
- 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + ½ tomate + 2 folhas de alface + ½ colher (sopa) de maionese light + 1 xícara (chá) de chá de hibisco + 1 banana assada com cacau em pó (como sobremesa)

Dica da nutricionista: Como opção, substitua o jantar por uma omelete, duas colheres (sopa) de arroz integral e salada de folhas verdes com tomate, cenoura e palmito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário