sábado, 18 de junho de 2011

SEGREDOS DAS SEDUTORAS


Porque algumas pessoas mesmo sem intenção  estão sempre em posição de destaque,  ou arrancam elogios mesmo quando menos esperam conquistar alguém?
 O que faz a diferença entre ser apenas mais uma pessoa e ser uma pessoa sedutora?
CUIDE DE VOCÊ MESMA EM PRIMEIRO LUGAR
Preocupar-se com o peso. Fazer esporte ou dedicar-se a qualquer atividade física que possa melhorar a sua auto-estima tornará mais fácil assumir o controle de sua vida.
SEJA UMA ARTISTA NO FLERTE
Você vai conseguir marcar encontro com um homem na hora e no lugar que quiser, portando-se amigavelmente, sorrindo e fazendo contato com o olhar. É assustador o número de mulheres que age exatamente de forma oposta: franze as sobrancelhas, fecha a cara, escondendo-se por trás de uma armadura intransponível.
NUNCA FALE DE OUTROS NAMORADOS
Deixar o namorado com ciúmes mencionando coisas que você fez ou lugares em que você esteve com outros quase sempre provoca um efeito bumerangue, além de ele não gostar nada. Ele começará a falar de todas suas ex-garotas.
NUNCA  FAÇA TUDO O QUE ELE QUER, IMPONHA-SE
Ceder sempre às solicitações deles, não vai aumentar em nada o romance, então pelo menos em 50% dos casos seja contrária a ele em certas questões como ao lugar de ir, que filme assistir. Sendo contrária a ele, o romance só aumentará.
DIGA NÃO AOS CONVITES DE ÚLTIMA HORA
Se ele ligar na sexta às 6 horas da tarde, convidando-a para sair às 9,  recuse,  mesmo se você estiver louca para aceitar e não tiver nada para fazer. Diga: "Sinto muito. Gostaria de sair com você, mas já tenho outro compromisso." Caso ele esteja remotamente interessado, na próxima semana ligará com antecedência.
NÃO SE PRECIPITE , MESMO ARDENDO DE PAIXÃO
Nada de ir para cama no primeiro encontro, a única coisa que iram descobrir com isso é que ambos gostam de sexo, mas não vão descobrir absolutamente nada a respeito do que um sente pelo outro. Não é  sugestão para  que você banque a intocável, mas tente lembrar como é excitante um simples beijo. E quando vocês finalmente transarem, seja insaciável. Muitos homens fantasiam a respeito de amantes apaixonadas e selvagens. Portanto, no momento apropriado, solte os freios de sua sexualidade e entre numa aventura erótica de tirar o fôlego.

PRESTE MUITA ATENÇÃO AO VISITAREM A MÃE DELE
A atitude de um homem em relação à mãe revela coisas incríveis sobre a maneira pela qual ele costuma tratar as mulheres. Seu amado a visita com frequência? Valoriza a opinião dela?


NÃO MORE JUNTO
Você está dividindo a casa com seu namorado e o resultado é maravilhoso? Sorte sua. Mas  viver juntos muitas vezes limita as suas possibilidades de casar e de conhecer o homem certo.  Além de compartilhar os prazeres da cama, ele vai usufruir de todas as vantagens da vida doméstica. É bastante cômodo para o homem, pois se não gostar, separa, e continua solteiro à procura da sua musa.


NÃO ESPERE POR TOM CRUISE
As mulheres que exigem demais acabam passando o sábado à noite sozinhas em casa. A explicação é simples: não existe no mercado um número suficiente de homens que tenham ao mesmo tempo milhões de dólares, um corpo atlético e personalidade brilhante. Além disso um encontro não deve ser visto como matéria prima para a construção de um casamento. O que ele apresenta por enquanto é apenas uma noite agradável em companhia de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário