sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bepantol


Bepantol!
Oi gente : Bom, sempre me perguntam como faço para cuidar das minhas unhas 
A unica receitinha que eu faço sempre depois que tiro o esmalte e antes de pintar a unha novamente, é usar o nossso querido e milagroso BEPANTOL õ/ .
Vou ensinar como eu faço tudinho para vocês, em mim serve e muito, fica com a textura mais brilhosa e hidrata os cantinhos da unha , facilitando muiiito na hora de limpar os cantos depois de ter passado esmalte.


 Você vai precisar de:
1- Hidratante para as mãos, eu uso esse da Natura que tem um cheiro PERFEITO e deixa a mão super hidratada!
2- Bepantol, nossa amada pomada - faz - tudo.
3- Papel insufilm ( aquele transparente que usamos para colocar em volta de alimentos para conservar, tem gente que usa no cabelo tb)
-


1- Passe em cada unha o bepantol, e enrole com o papel insufilm e espere no mínimo 15 min , quanto mais tempo melhor.
2- Lave bem as mãos para tirar qualquer resíduo da pomada das unhas. Eu lavo sempre minhas mãos com esse sabonete da natura.
3- Seque bem as mãos e passe o hidratante, gente tomem cuidado para não ficar resíduo do hidratante nas unhas.
4- Pronto! Unhas hidratadas e prontas para passar uma nova camada de esmalte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário